sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

:@

Hoje simplesmente sinto raiva do mundo, Sinto raiva da existencia, Sinto raiva do que não existe... Enfim sinto raiva
Hoje uma palavra torta pode acabar entortando o nariz de alguem...
Não consigo mais suportar a maior parte das pessoas que me rodeiam, falsidade, mentiras, bobagens, idiotices, infantilidades e tudo issu junto.
Pq o ser humano ao inves de evoluir regride?
As pessoas se axam melhores umas que as outras e no fim quase ninguém é bom o bastante nm pra estar vivo (inclusive eu)
Hoje estou vivendo e chutando, hoje é um dia que eu não consigo fingir que as pessoas são maravilhosas com a quantidade exorbitante de defeitos que elas esbajam constantemente
Poderia ser só sono, ou fome... mas não... é raiva pura, nm ao menos sei daonde vem...
Eu sinceramente não devo pertencer a esse mundo,(porfavor, alguem diga que sou verde e tenho antenas). Ou esse mundo não deve ser certo, como pode existir tanta gente fútil e estúpida junta...
Espero que exista um pós-vida, Pra mim poder avaliar minhas ações e ver se o errado nisso tudo não era eu (provavelmente seja)
Eu penso sobre todos os lugares que já estive, e no que estou, e nos que vou estar... E simplesmente me pareçe não pertencer a nenhum deles, ou a todos não sei... é como se fosse uma adaptação imediata ou inexistente...
A confusão em minha cabeça é tão grande, que o único sentimento que consigo distiguir no momento é o mais forte deles, e é raiva, pura e simples...
que falta sinto de um saco de areia para socar até sentir que não consigo mais levantar os braços.
Que falta sinto de quando a raiva durava 10 seg, não como agora, que ele cresce abrangindo cada celula do meu corpo. Queimo de raiva, queria só parar de senti no momento, sentir qlqr coisa...
Queria somente o silencio... e a solidão... Por um só instante queria o planeta vazio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário