sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Brincadeiras *-*

Eu to procurando a resposta a tanto tempo, que já nem me lembro mais qual é a pergunta...
Hoje é como se o mundo tivesse se aberto, uma grande cortina tivesse sido levantada, ou eu pudesse ler pensamentos...
Eu vejo pessoas brincando de amar, pessoas brincando de enganar, pessoas brincando de serem maduras, e outras apenas assistindo pq não sabem brincar...
As pessoas que brincam de amar são as mais fáceis de distinguir, mudam da agua pro vinho em segundos, depende só da presença do outro/outra jogador(a)... é tão lindo ver como as pessoas podem ser tão falsas quando querem algo, mesmo que seja só por capricho...
Já as que brincam de enganar, ah essas são um pouco mais dificeis, montam uma imagem de um ser perfeito, e envolvem-se nela, fazem parecer que são a personificação da perfeição, belas como estatuas que se movem, saidas de contos de fadas, e com falas prontas ensaiadas por meses...
Mas essas quando caem, vem com tudo, estatua, livro de poesia, e decoreba... e não é tão difícil assim de cair, sempre deixam pontas soltas...(eu adoro puxa-las (6))
As que brincam de ser maduras são as melhores, Aceite suas brincadeiras e não se irrite ou passará por criança, mas não mova um dedo para brincar com ela, "amarra o burro" e some num instante...
E os que só assistem, bem esses ainda não aprenderam a brincar...
Eu... Bem... Eu me sinto o "Observador"... fico notando as falhas dos outros, enquanto eles esfregam as minhas na minha cara com tanta frequencia, que nm é necessario esqueçe-las.

Continuo procurando a resposta.... Ou agora eu estaria procurando a pergunta... ? Já não sei mais nem o que procurar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário