quarta-feira, 1 de junho de 2011

Os Ecos da Noite

O Sentido da partida é hora da chegada,
e no fim todos nós nos entregamos ao sentimento de que às vezes a distancia reforça laços enfraquecidos,
Somos relembrados pela dor que o amor e a amizade são laços inquebráveis,
mas o preço é a distancia, o amor cobra dor, e a amizade cobra lagrimas,
Um preço tão baixo a se pagar pela felicidade que se expressa no sorriso de amor,
de um amigo ao avistá-lo ao fim da estrada que se percorre em busca da redenção.
O mundo é feito as metades, não podemos encontrar o bem sem ter visto o mau,
ou mesmo a felicidade sem ter sentido o vazio da tristeza,
a vida nos ensina que recompensas devem ser merecidas, com sangue se paga uma vida justa, com dor se mantém a linha,
e com pesar vê-se o mundo desmoronar aos pés e passo dos que acham que podem viver só do que lhes é bom,
Aprender a aceitar o inevitável é o que nos torna melhores, não segurar as lágrimas sim deixá-las correr,
não esconder o sorriso por vergonha e sim mostrá-lo, por que seu preço é muito alto para escondê-lo,
Meias palavras não servem para expressar aquilo por que lutamos.
Eu aceito a dor para obter o prazer, Eu aceito a tristeza pra obter a felicidade.
Eu busco a beleza no medo para que o simples fato de a paz se mostrar seja infinitamente belo.
Eu busco juntar as metades, uma vida plena.
Quero com meu mundo em equilíbrio por erguer a cabeça, não para dizer eu chorei, ou eu sorri,
e sim para dizer eu vivi, a única palavra que pode por si só definir o sentido da vida.

Um comentário:

  1. Simplesmente amei!
    Muito bem escrito. ^^
    Adorei essas partes: "o amor cobra dor, e a amizade cobra lagrimas" e "Eu aceito a dor para obter o prazer, Eu aceito a tristeza pra obter a felicidade".

    Muito obrigada por comentar e seguir o Sook!
    Adorei o blog! Só pelo nome me conquistou...rs
    Seguindo aqui já!

    BjO

    http://www.the-sook.blogspot.com/

    ResponderExcluir