sábado, 21 de novembro de 2009

Amizade

Palavra simples e complexa tudo junto.... hehehe
Amizades começam no engatinhar, no esbarrar, no emprestar, no beber, no olhar... Essa em especial, eu axo que começou no abraço *-*
Um abraço, um sorriso encabulado (sim eu so envergonhado :D) e eu tentando me enturmar...
A amizade começou num abraço, e fortaleceu nas conversas, e creio eu que vai fortalece mais e mais a cada dia =]
Menina especial, querida, meiga e doce.... minha peke hehehe
Ganhei tbm uma seguidora aos meus devaneios... as minhas loucuras, viajens e histórias.
Mas acima de tudo uma amiga, uma companheira.
Amizade, essa começou no abraço, fortaleceu na confiança e no sorriso, e vai acabar no infinito...
Descrever o que sinto por ti, é meio como desenhar algo que nunca se viu, impossivel, nesse caso sinceramente não sei dizer, só sentir...



By: J.s.
Dedicado especialmente pra lu *-*

Um comentário: