domingo, 15 de novembro de 2009

...

Realmente o ser humano é impossivel de satisfazer. Acredite em mim experiencia própria
No momento em que não se sente nada, doi por não sentir, e se quer algo pra saber que ainda se está vivo,
se quer algo pra saber que ainda sente, qe ainda se é capaz de amar.
E no instante seguinte, a cabeça e coração estão tão cheios de sentimentos que não se sabe ao certo o que se quer
ódio, amor, frustração, animação, vem tudo junto, pareçe bloco de carnaval, vem tudo misturado
Já não sei mais o que prefiro
a falta d sentimento ou o excesso deles.
Dizem que as coisas vão na velocidade contraria do que se está sentindo
No momento da alegria rápido demais (verdade) E na tristeza, a eternidade.
Arrancar meu coração e troca-lo por um figado, é a opção mais provavel a ser seguida
Viver das lembranças boas, e apenas viver segundo o padrão da sociedade exige
um trabalho, estudo, voltas na cidade
e no fim do dia uma noite a solidão se acentua e o vazio. Mas é uma opção
e agora eu penso, o que fazer agora?
Guardar na memoria o que passou e viver o resto, só deixar o futuro vir e continuar levando no C*
O pior de tudo no fim, é que eu tenhu quase certeza
que o meu problema com a solidão não é externo e sim interno ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário