sábado, 21 de novembro de 2009

Controladores de Velocidade

Sabe... as vezes acho tão injusto o fato de não ptermos um controlador de velocidade do tempo a mão, para fazermos aquele momento perfeito durar mais, ou apressar akela aula chata
(Como eu no momento "controle dimensional e geométrico"), mas então volto e penso, que valor nós dariamos a felicidade se pudessemos prolonga-la por toda a vida? É aquela história de ying e yang,
bem e mal, no universo tudo foi feito às duplas, e a felicidade sem a tristeza, penso eu, seria tediosa... Sorrisos o tempo todo, pessoas saltitando pra lá e pra cá. Devem estar pensando, esse maluco não quer ser feliz.
Não, não é isso eu só axo que tudo nos é dado em dosagem certa, se pararem pra pensar, vão ver que não há tristeza que não seja seguida por felicidade, do mesmo jeito que não há temporal que depois não nos traga calmaria.
Alguns sobreviventes de furacão dos EUA dizem que não há momento mais lindo do que quando o vento para, o barulho cessa, e o silencio se estende... Isso te faz pensar, não faz?

Então que tal, aguentar o furacão? para merecer os belos momentos que vem a seguir.

P.s.: Quanto ao controlador de velocidade do tempo, estou trabalhando hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário