domingo, 15 de novembro de 2009

PLOP

Minha mãe diz que eu tenho o humor de lua... eu discordo, a lua leva semanas pra mudar de fase, pra mim bastam 5 seg e uma frase torta
Ando cercado de pessoas comuns, conchas vazias... e não consigo conviver com isso. As pessoas que eu mais considero estão longe o bastante pra eu ficar desejando tão ardentemente um abraço...
como se deseja um copo de agua no meio do saara.
Meus amigos mais valorozos estão a um ou dois onibus de distancia de mim, é como se eu estivesse numa ilha de tédio e de solidão e todas as pessoas que amo no continente...
E as pessoas comuns, essas conchas vazias pensam que me entendem, (euri), pensam que sou tal como elas, porque na frente delas vivo a vida como elas acham certo, não sabem elas que não demora mto e eu jogo tudo pro alto
e vou viver a vida do meu jeito, vou começar aos poucos pra não assusta-las, primeiro as asas :) , depois as notas, e então o imortal em meu peito. Depois vemos no que dá ;)


Ah... se vc tá lendo esse meu devaneio, provavelmente seja uma das pessoas por quem eu morreria, e que queria um abraço agora :)

Câmbio Desligo

2 comentários:

  1. *-* ounn..

    Te amo bixinho..Sinta-se abraço..E nunca esqueça..eu vo ta aqui pra tudoo! Pra sempre

    ResponderExcluir