domingo, 15 de novembro de 2009

Sentimentos

Amor :O Paixão :O Sentimentos :O :O :O

Todos complicam a simplicidade, o famoso 'ser ou não ser' se encaixaria bem aqui
Ou é ou não é [/logico ¬¬]
Qual seria o melhor dos sentimentos ?
Amor :O (again) mas porque? Porque ele faz suas mãos suarem, pernas tremerem e coração disparar? Grande coisa a adrenalina faz o mesmo,
Então você vem e me diz, ninguém vive sem amor, e eu vou t dizer, Claro que não todos precisam de um motivo pra viver, se vocês escolheram esse por mim ótimo.
Qual o pior dos sentimentos?
Perda? Dor? ambos passam, com o tempo você aceita, Eu sinceramente acho o pior dos sentimentos o vazio ( não o da fome tá), pq o vazio tráz todos os maus sentimentos,
medo, dor, tristeza...

Voltando um pouco agora... O que são sentimentos?
Sem essa de me vir cm frases feita... e também não quero que tire de um dicionario... Então você demora horas pra me responder algo concreto e sensato..e muitas vezes nm o faz


Isso é pq vc mesmo não entende o que são, pra que servem, Vem tudo programado hj em dia... quando acontece tal coisa.. vc chora... qndo acontece outra tal coisa vc ri

Estranho não, as pessoas não agirem mais por impulso... ou sendo mais claro... as pessoas não sentirem mais...

'Ah mas eu sinto....'

Me prova!

Num momento uma amizade é forte como rocha, no outro instante desmorona numa desconfiança, num momento o namoro é a mais perfeita história de amor, No outro instante
uma msg enviada por engano por outra garota faz cm que tudo se ponha a perder,

Tenho certeza de um único sentimento, ou se vc desejar emoção, O egoismo.

Digam o que quiserem. Não abro mão da minha opinião.


Bom

Adoro vcs.... [/opa....adora?]

Nenhum comentário:

Postar um comentário