sábado, 21 de novembro de 2009

Eu quero sempre mais.

Eu quero sempre mais, mais do que eu posso ter, mais do que ea vida pode me dar, mais do que seria sensato procurar.
Mas sinceramente eu não to nm ae, eu quero viver a vida, ver tudo de todas as perspectivas, sentir, chorar, gritar, cantar, ficar rouco, pular , cair de cansaço, dançar, dançar muito,
o mundo pode acabar, e eu só quero dançar.
Quer beber com meus amigos, cantar matanza e ser taxado como doente mental, quero me intrometer nos papos de politica dos mais velhos e mostrar que tbm tenhu ponto de vista, e que ele não é nm de longe inviavel ou estúpido.
Ah como eu gosto, como que quero, ser estúpido, imaturo, insensato, como eu quero um dia de alegrias infantis, e relembar , nós jogando tazo, ou bola de gude e correndo pra dentro pra ver o chaves.
Ah como eu quero um lugar deserto, um carro pra deitar no capô e um pôr-do-sol.
Eu quero uma noite de festa, uma roda de amigos, bebidas, risadas, e pra compeltar um beijo roubado, um sorriso sincero e pronto."Momento inesquecivel".
Eu quero tanto, eu quero tudo, eu quero a vida...viver....

"Vida louca vidaaa, vida breve, já que eu não posso te levar, eu quero que vc me leve..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário